sábado, 9 de fevereiro de 2008

II PASSEIO DE CICLOTURISMO



A equipa de cicloturismo do Rancho Folclórico de Macieira da Lixa, vai realizar já no próximo dia 2 de Março o seu 2º Passeio. A concentração será na Adega "Quintas da Lixa" as 9.30 h.
O trajecto será semelhante ao do ano passado. Saída nas "Quintas da Lixa" > Variante> Centro da Lixa em direcção a Macieira da Lixa, centro> Maçorra > Pinheiro> Cabeça de Porca> Felgueiras> Caramos (no largo da Igreja paragem para abastecimento, águas oferecidas pela Junta de Freguesia de Caramos) > Lixa Centro EN 101 terminando na sede da Associação (Lugar da Boavista- Macieira da Lixa).
No fim do passeio que terminará por volta das 12.30 h poderão dirigir-se aos balneários do campo de futebol de Moure ( cedidas gentilmente e na qual agradecemos à associação desportiva de Moure), para poderem tomar banho e trocar de roupa, seguidamente devem dirigir-se à sede da Associação para comerem umas feveras de porco, e beberem o néctar da região para assim recuperarem as energias gastas anteriormente.
A Equipa de Cicloturismo pede a todos os que estejam interessados a participar neste evento que façam a inscrição na sede do Rancho, com o chefe de secção (Tlm. 968046369) ou na oficina "Auto Abreu e Teixeira" em Macieira da Lixa.
A inscrição é de € 2.50 por atleta para as equipas de cicloturismo federadas e público em geral, € 5.00.Esta verba destina-se a um seguro de prova sendo o mediador INATEL -Porto. Esta inscrição deverá ficar regularizada até ao dia 25 de Fevereiro. Após esta data não serão aceites inscrições, pois não dará tempo de regularizar a sua situação do seguro.

No final será servida uma ROJOADA acompanhada de PÃO CASEIRO, um CALDO VERDE bem como um acompanhamento de VINHO VERDE da região LIXENSE, já incluída na inscrição.
Com a colaboração de todos os participantes e não só esperamos que este passeio se torne memorável para o historial desta associação.