segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RFM Lixa na Cidade de Londres

Londres

Dia 13 de Novembro durante a tarde o RANCHO FOLCLÓRICO DE MACIEIRA DA LIXA actuará em Leicester com a colaboração da Associação Damanense de Leicester e do Presidente da Associação Indiana Luso Damanense na pessoa do Drº Victor Fernandes.

Á noite e já em Londres actuará mais uma vez para a comunidade Lusa, onde jantará e pernoitará, com a colaboração directa do Amigo Domingos Cabeças.

Presume-se que a noite Londrina vai ter a colaboração dos jovens Macieirenses, onde após o almoço do dia 14 terão que mais uma vez enfrentar o Canal da Mancha de regresso a Portugal, não sem antes passarem por Paris para jantar.

Mais uma vez, o Rancho Folclórico de Macieira da Lixa vai levar o nome da sua região e de Portugal além fronteiras na tentativa de deixar uma boa prestação para a ida no futuro, de outras associações do género a esta linda Ilha.

Julgamos que o Big Ben e o Picadilly vão de certeza marcar para sempre estes briosos defensores da cultura popular da sua região e servirem de exemplo para outros feitos que se avizinham para esta associação.

Às empresas e escolas envolvidas a direcção desde já agradece a colaboração prestada.

Quanto aos componentes, cremos piamente que todos regressaremos mais cultos e mais cidadãos do mundo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desfolhada do RFM Lixa


A Direcção do Rancho Folclórico de Macieira vem por este meio convidar todos os interessados que se vai realizar no próximo dia 16 de Outubro, sábado pelas 21h.30 na freguesia de Caramos (Junto à Igreja) a Desfolhada desta nobre associação.
Como em anos anteriores estarão presentes Corpos Diplomáticos...