segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RFM Lixa na Cidade de Londres

Londres

Dia 13 de Novembro durante a tarde o RANCHO FOLCLÓRICO DE MACIEIRA DA LIXA actuará em Leicester com a colaboração da Associação Damanense de Leicester e do Presidente da Associação Indiana Luso Damanense na pessoa do Drº Victor Fernandes.

Á noite e já em Londres actuará mais uma vez para a comunidade Lusa, onde jantará e pernoitará, com a colaboração directa do Amigo Domingos Cabeças.

Presume-se que a noite Londrina vai ter a colaboração dos jovens Macieirenses, onde após o almoço do dia 14 terão que mais uma vez enfrentar o Canal da Mancha de regresso a Portugal, não sem antes passarem por Paris para jantar.

Mais uma vez, o Rancho Folclórico de Macieira da Lixa vai levar o nome da sua região e de Portugal além fronteiras na tentativa de deixar uma boa prestação para a ida no futuro, de outras associações do género a esta linda Ilha.

Julgamos que o Big Ben e o Picadilly vão de certeza marcar para sempre estes briosos defensores da cultura popular da sua região e servirem de exemplo para outros feitos que se avizinham para esta associação.

Às empresas e escolas envolvidas a direcção desde já agradece a colaboração prestada.

Quanto aos componentes, cremos piamente que todos regressaremos mais cultos e mais cidadãos do mundo.

Nenhum comentário: