terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RFM LIXA MARCA PRESENÇA!!



27 de Novembro
a Secção de Marchas fez-se representar no Fórum "AGITA - pela sua saúde mexa-se", onde recebeu o prémio 2010 para o Caminheiro com mais quilómetros.

03 de Dezembro esteve em Lisboa o Tesoureiro José Maria Maia reunido com o Sr. Embaixador da Indonésia, preparando a possível intervenção da Associação nas COMEMORAÇÕES DA ÁSIA 2011.

04 de Dezembro
, esteve presente o Presidente António Bessa Carvalho em Lisboa no I Congresso do Voluntariado que decorreu no Centro Ismaili, durante todo o dia.

04 e 05 de Dezembro, estava marcada a presença da Directora Técnica, Anabela Gil no Congresso da Federação de Folclore Português que decorreu em Aveiro mas motivos de força maior impediram a sua presença.

11 de Dezembro
estará presente em Mem Martins - Sintra o Presidente António Bessa Carvalho na qualidade de Conselheiro Nacional da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto.

Entretanto e depois da excelente prestação efectuada no Reino Unido, a Secção de Folclore, vai aos Sábados, preparando as intervenções para os CANTARES DE BOAS FESTAS E DE REIS, cumprindo desta forma a tradição e a visita sempre necessária, aos seus colaboradores.

Nenhum comentário: